sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

LOOK FORMATURA - VESTIDO B.S.


Que saudade eu estava de vocês!! Tanto tempo longe, pensando em algo legal para cada uma, porém eu estava meio bloq. :( Eu sei! Estou devendo milhares, bilhares e trilhares de post para minhas ketuts e prometo de dedo mindinho postá-los. Certo?

Como vocês devem ter percebido, hoje trarei no post um look no qual usei na fortura do meu querido sogro. E que foi dado pela loja da minha querida tia Aída. A BS - Belissima Sposa. Esse não é o único vestido que usei da loja. Pra quem lembra, o meu vestido de noiva e o da Ketut Júlia foram de lá também.

ACESSÓRIOS

A escolha da bolsa foi totalmente da tia rsrsrs. E para ser sincera, não dexou a desejar em nada. Amei cada detalhe que dava mais vida ao look.

SAPATO

Já lá embaixo eu não imaginava de jeito nenhum o que colocar. E como eu sou meio deixo a sorte me levar quando se fala em sapatos e bolsas, então fui nas cegas e quase infartei quando vi esse saltinho. Quase dou pulos de alegrias. Hahaha. Essa belezura foi achada na loja EGGO'S por lindamente 99,90 reais. OMG!!

VESTIDO

Vamos agora para a parte que estou namorando até hoje. O vestido. Como foi informado antes, essa coisa mimosa saiu da loja BS e confessarei que foi amor a primeira vista. Sim! Eu só experimentei ele e não quis outro. Podem acreditar. Mas vamos logo para as fotos.



E quem estiver interessado em conhecer a Belissima Sposa é bem fácil. Está localizada no Centro, Rua Propria, Praça Olimpio Campos, Aracaju-Se. Eu indico!!! Espero que tenham gostado. Prometo não faltar mais com você, ta bem? Então queridas, tenham um bom final de semana e fiquem com Deus!! 

xoxo

4 comentários :

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo