quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BEPANTOL DERMA CREME E SUAS MULTIFUNÇÕES


Hello!! Hoje vim apresentar a vocês um produto que é TUDO! Acredito que muita gente conhece, mas ainda há quem não. Pois bem, este é o Bepantol Derma em Creme (existe o Bepantol solução). Esse cremesinho é literalmente milagroso, hahaha. São várias funções em um único produto!!!

Eu já o conhecia (ele é super famosinho), mas nunca havia parado pra conferir se ele era isso tudo mesmo. Até que passei por uma urgência (talvez vocês saibam mais tarde o que houve kkk) e minha derma me recomendou ele. 



AÇÕES DO PRODUTO:

Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo da saúde e proteção da pele. Essa vitamina em contato com a pele reduz a Perda Transepidérmica da Água, evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural. 

O creme contém a combinação de Óleo de Amêndoas Doces e Lanolina. É ideal para pele com necessidade de proteção intensiva


ALGUMAS APLICAÇÕES:


Esse é o melhor dos hidratantes labiais! É ultra potente!! O legal é aplicar à noite eaí você acordará com lábios super saudáveis. 


Fez uma tattoo? Com certeza um bom profissional lhe indicará o uso de bepantol. (Por quê será? hahaha) / ps.: reparem nessa tattoo linda *-*


Aqui também vale a dica de aplicar durante à noite! Mesmo que as unhas não estejam feitas, elas ficam super naturais e bonitas.


Depois de se depilar é indispensável a hidratação da região. 


Joelhos, cotovelos e calcanhares. Use e abuse do Bepantol para se ver livre do ressecamento! 

TEXTURA:


Sim gente, ele é melequento! Mas isso também explica seu super poder hidratante.

Pra finalizar, paguei R$20,25 nele que contém 20g. É pequeno, mas como já deu pra perceber, eu amo! Espero que vocês também. 

Um xero,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo