terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

RESENHA: DE REPENTE, É ELE - SUSAN FOX


Passei mais ou menos 5 meses sem obter um livro, deixei-me propositalmente nesse castigo para parar de comprar exageradamente e começar a ler os que tinha guardado sem serem ainda nem tocados. Fiquei praticamente em abstinência kkk OMG! Só faltava chorar quando passava na frente das livrarias. Estava merecendo, não é? Porém ai, para minha total felicidade, o maridão mais lindo do mundo chega em casa com dois livros ma.ra.vi.lho.sos de presente de aniversário. E é sobre um deles que irei falar hoje.

De repente, é ele é um livro escrito pela magnifica Susan Fox. Confesso que nunca ouvir falar sobre ela e nem das suas obras, porém hoje estou completamente apaixonada pela sua escrita e acabei virando uma leitora fiel. Mas voltando para o livro... Ele fala sobre romance, amadurecimento e claro uma pitada de erotismo. Mas para quem está pensando que é mais um livro modinha, está completamente equivocado. O assunto que mais envolve é a ajuda singela e mutua no desenvolvimento de cada um. Meio complicado, mas totalmente compreensivo quando chega na última linha do livro.


Jenna, uma mulher descompromissada, encantadora, sensual e possui um certo tipo de lema que é “Deixe que o universo conspire ao meu favor”. E sabe o que é melhor? Ele realmente conspira. Por uma piada do destino ela acaba quebrando o carro na estrada quando está indo ao casamento da sua irmã mais nova, a Kat, e está sem dinheiro para poder comprar uma passagem e qual a sua única saída? Procurar uma carona. Mark, um cientista metódico, meio cego para as coisas que acontece ao seu redor, totalmente compromissado, lindo de morrer e viciado em café e praia, que está viajando para um evento na mesma cidade que a Jenna vai. De alguma forma eles se encontram e acabam viajando juntos. Agora imagina só, pessoas totalmente diferentes na qual a única coisa em comum é a vontade de ser livre e a atração, parece bem interessante, e é! A aventura desses dois está regada por lugares magníficos, amor, muita conversa, amor, crescimento e amor kkkk.


Li o livro em dois dias. É totalmente envolvente, a capa não é a das mais bonitas, porém bastante chamativa. Tem uma leitura fácil e de total compreensão. Eu recomendo totalmenteeeee esse livro e estou louca para ler os próximos livros. Sim, existe mais três, que pelo que parece fala de cada uma das irmãs. De repente, o destino. De repente, o amor. De repente, o desejo. Da para acreditar?? NOPSS!!!

Já falei demais, não foi? Bastante! Mas quando o assunto é livro eu não consigo parar. Perco o freio. Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post e qualquer dúvida é só gritar.

Beijos queridas Ketut’s !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo