sábado, 10 de janeiro de 2015

REVIEW: DEMAQUILANTE OIL FREE VULT


Oii bonitas(os)! Como vocês estão? Vamos mudar um pouco e sair daqueles reviews só pros cabelos.. Hoje vim falar sobre esse demaquilante da Vult Cosmética

Esse é mais um produtinho daqueles: "Vi, não conhecia, mas resolvi testar..", sabem? Quem me conhece bem sabe que tenho que lidar com espinhas chatas e há um tempo que venho procurando um demaquilante baratênho e que atenda minhas necessidades, sem piorar minha situação da oleosidade.. Vamos conhecer esse e ver se ele atendeu? Hahaha..

Bom, mas o quê o produto promete?!





A embalagem é bem razoável, talvez pudesse ser um pouquinho melhor. O cheirinho é bem suave, quando senti lembrei de um adstringente que já usei, é tranquilinho e dá sensação de frescor. O que me chamou a atenção quando o vi na loja foi por ele ser oil free, já que eu tô seguindo um tratamento pra acne e tudo que uso é Oil Free. Mas, senti um receio de ele ainda assim deixar minha pele oleosa ou causar alguma reação com os produtos que eu faço uso. 

Porém, ele me surpreendeu quanto a isso. Ele fica seco! Isso, ele seca e não senti nada de oleosidade! w/ <3

Já na parte de aplicar ele não remove tudo de uma vez só. Como vocês percebem nas fotos, foram necessárias praticamente 4 aplicações pra remover tudinho. Eu molhei beem o algodão, mas não esfreguei, apenas passei.

Paguei cerca de R$11,00 em uma perfumaria. Pra mim, que uso pouca make acho que vai durar um tempinho.. Só queria que ele fosse um pouquinho mais "potente", mas o preçinho é SUPER amigo! 

Bye bye, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo