sábado, 21 de março de 2015

REVIEW: KIT TRESEMMÉ HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Todos nós sabemos que para podermos ter aquele cabelo sedoso e macio é necessário alguns cuidados, sendo eles aplicados para todos os tipos de cabelos. Porém os crespos e cacheados precisam de uma atenção a mais, já que eles tendem a ficar ressecados mais facilmente. Correr atrás de produtos ou até inventá-los é uma situação de todas as mulheres desse mundo, mas fica ainda mais fácil quando encontramos aquela super dica, não é?

Hoje trago para vocês um REVIEW do KIT TRESSEMÉ HIDRATAÇÃO PROFUNDA (shampoo, condicionador e creme para pentear). Devido o ressecamento repentino do meu cabelo, comecei a pesquisar produtos que fizessem um milagre nas minha madeixas rebeldes. Comprei sem querer estes produtos. Estava procurando a nova linha para crespos com química ou naturais da  Tressemé, para poder fazer um teste. Mas não achei e acabei optando comprar o Hidratação Profunda.





Da primeira aplicação já pude perceber que meu cabelo na hora do banho estava bem mais macio e fácil de penteá-lo. Sim, eu penteio meu cabelo no banho. No creme de pentear não foi diferente. Aplicação fácil e textura normal. No entanto, Fiquei preocupada com duas coisas. Como meu cabelo ficaria após secar? Será que conseguirei fazer day after?


Meu cabelo ficou show seco. Como vocês podem verificar nas fotos abaixo, eu testei ele com o cabelo de lado e aberto no meio. Gostei muitoooo do resultado, já que a segunda foto eu tinha acabado de vim da Orla, e lá venta demais. Houve bastante definição nos cachos e o brilho que ficou foi maravilhoso. Então minha nota para o quesito depois de molhado foi 9,00. Só não dei 10 porque não houve tanto volume quanto eu queria :/.





Já o Day After falhou. Tive que amarra no outro dia na maioria das vezes que coloquei. No mínimo tinha que prender para trás a parte da frente ): . Então, infelizmente tenho que dar 6,5 para este quesito.
Então galera, por hoje é só! Espero que tenham gostado da dica e qualquer dúvida é só comentar que tentarei saná-las. Obrigada minhas Ketut’s.

Beijos e Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo