terça-feira, 24 de março de 2015

RECEBIDOS NA PROMOÇÃO O DIA É DELA

Olá meus amores..!! Como prometi no vídeo que saiu no último domingo, dia 22, aqui estão as fotos do sapato maravilhooooso e da carteira bapho que ganhei. <3 Para quem ainda não conferiu, essa é a hora! Hahaha.

DÁ O PLAY:



A promoção foi realizada pela vlogueira Luz Jaciuk, tendo como parceiros: Riverside Hotel Farol, Closet Calçados, Casinha das Unhas, Zodíaco Bar e Restaurante e Modas AJ.


Como já disse no vídeo, eu mais que AMEI essa sandália! Quero saber se minha escolha foi aprovada ou não gente, o que vocês acharam dela? Comprariam? 
O que levei em consideração na hora da escolha foi o meu desejo e admiração por esse tipo de sandália que virou febre entre as famosas. (E agora eu tenho uma!) Hahaha





A bolsa/carteira não foi escolha minha mas fez muito o meu estilo e eu preciso dizer que amei? Yeah, a-m-e-i!!! 




Curtiram? Além desses super presentes, ainda fiz um achado de loja com sapatos maravilhosos e com preço justo! Cansada de ver vitrines com sapatos acima de 200! =( #desabafo

Tenho fotos de algumas escolhas minhas na loja, talvez mostro aqui depois pra vocês. Mas onde fica a loja?! 
É isso gente, bye.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo