terça-feira, 17 de março de 2015

BATOM LÍQUIDO MATTE DA VULT | COR 02


Yayy gennntee?! Como estão? Espero que estejam bem. Hoje vou falar sobre o novo batom líquido da Vult: batom com efeito matte, cor 02.

Esses batons líquidos que secam são a nova sensação, hahaha. Todo mundo quer ter um e quem usa se apaixona por eles serem sequinhoosssss...<3 E quem já não amava os batons matte ou semi-matte, enlouqueceu com essa novidade. (Tipo, eu.)


Pois bem, os novos batons líquidos da Vult com efeito matte são mais grossinhos que os amadinhos da Dailus. E é justamente por isso que eles demoram um pouco mais para secar. Demora aproximadamente uns 3 minutinhos.


Na foto acima ele ainda estava levemente úmido. Sobre a durabilidade dele depois de seco: dura umas 5 horas seguidas, SE você não comer ou beber. Se for pra um niver e comer a todo momento, tenha certeza que em menos de 1 hora ele já vai ter sumido no centro e só ficará nas bordas dos lábios.




O  meu eu comprei na Ello Cosméticos, não tava encontrando em outras lojas acho que pelo fato de ser lançamento. O preço na prateleira estava de R$20,00 mas quando passei no caixa estava de R$11,50!!! Nem gostei né?! Magina.. Ah, e só tinha nessa cor. ='( 

Gostei da compra e já tô querendo mais kkk. Gente, tentei deixar a cor o mais fiel possível, eu tirei as fotos com luz natural, tá? Ele é um tom de nude levemente rosado.

Me contem se já haviam testado e o que acharam do post. Quero saber, viu?!

À bientôt,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo