segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BELEZA SEM TAMANHO


Oi meus amores. Como vocês estão? Hoje vim falar um pouco sobre “o mundo plus size” e trouxe várias fotos de gordinhas super assumidas e felizes consigo mesmas, servindo de inspiração pra vocês.


A cada dia vejo mais e mais pessoas aceitando seu próprio eu e exalando mais “originalidade”, seja assumindo seu cabelo natural, suas curvas ou saindo na rua sem maquiagem. Por isso resolvi trazer pra vocês, mulheres plus size – que apesar de ainda serem uma minoria – esbanjam estilo, atitude e também sensualidade. Sei que ainda têm muitas que não se conformam com a forma física, não se aceitam e sentem vergonha, com isso, retraem-se e se esquecem da sua vaidade. 

Pra quem ainda não sabe (não sabia até agora hahaha), existem muitas bloguerias plus size, e que, particularmente, conseguem compor looks muito mais estilosos que muitas “magrinhas” por aí... Mesmo com mais curvas, elas conseguem encontrar peças que podem disfarçar ou valorizar aqui ou ali. E mais do que isso, elas provam que não há restrição pra usar determinada peça (como muita gente ainda pensa). Além disso, é possível encontrar modelos plus size em algumas campanhas de marcas famosas de moda praia, lingerie e moda casual também. 

Olhem que deusas essas duas que separei pra vocês conhecerem:

Fluvia Lacerda - Considerada a Gisele Bündchen do mundo plus size.
Tara Lynn
Divas, né?!
Confiram agora algumas blogueiras:








Eai? Me diz se elas não arrasam?! Eu babo com cada look.. *w* Eee.. Para as leitoras que gostaram do post, gostam de blogs diferentes ou se identificaram com o assunto, tenho um blog fofo pra indicar. É um blog aqui da nossa terrinha (Chá da Tarde), a dona é uma linda e que eu adoro as composições que faz. Ela é plus size e, na minha opinião, acho que sempre acerta nos looks. Selecionei três pra vocês espiarem:

Tamis Dória
Linda, não? 

Bom, meninas.. É basicamente isso. Espero que tenham curtido e entendido a intenção do post e percebam que finalmente, pouco a pouco, os tabus e rótulos vêm sendo quebrados... Querem ver dicas de moda plus size? Comenta aqui dizendo o que você achou desse post e se você gostaria de ver um somente com dicas

Obrigada pela visita, beijinhos,

4 comentários :

  1. NOssa!!! obrigadoO e parabens por postarem sobre esse tema q eh tão abrangente... Onde uma sociedade prega q padrao d beleza e ser magra! Sou gordinha, sou 46/48, sou G/GG e sei o q sofro e o q sinto por ñ fazer parte do padrão de beleza dessa droga d sociedade, mais vcs colocam isso a abaixo diante dos postes, q gordinha tbm tem estilos e são bonitas sim pelo tipo fisico q possui,me identifiquei dmais ai, esse ainda eh um assunto muito preconceituoso por ai :( infelismente. Adoreiii meninas os postes, e qro sim ver postes com dicas sobre o assuntoooO. bjs tô ligadinha em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jeice, infelizmente isso ainda é um fato.. Obrigada pelo carinho e pela visita aqui no blog. É sempre bom saber a opinião de vocês leitoras!! Bjinhos. =**

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse post, sou gordinha também , e no início não gostava tanto de moda e talz , mas eu começo a me cuidar , me inspirei em blogs , e hoje sou muito feliz como sou !
    Amo o ketut <3

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Leeh! Vamos ser feliz à nossa maneira!! Obrigada pela visita, volte sempre.
    Beijão =**

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo