sábado, 4 de outubro de 2014

TV KETUT: CRESCIMENTO CAPILAR COM MONOVIN-A | 1º MÊS


Genteeeeeee, meu Deus! Estou em um corre corre tão grande que acabei deixando de informar a vocês que TEM VÍDEO NOVO.  Ufa! Perdoem-me amores!  Então, ja esta no ar a alguns dias, mas so hoje foi possivel postar aqui no blog. Nesse vídeo contem a evolução, o que achei e a medição do meu cabelo no primeiro mês de uso. É curtinho, então qualquer dúvida é só peguntar que estou as ordens. Espero que gostem, pois fiz com todo carinho do mundo. 



Xoxo queridas ketut's!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo