domingo, 13 de dezembro de 2015

II ENCONTRO DE BLOGS SERGIPANOS PARCEIROS DA MODERN ARTS


Oii gente, como vocês estão? Quem nos acompanha nas nossas redes sociais percebeu que nesse último sábado (05), nós do Ketut participamos do 2° Encontro Blog's Sergipanos Parceiros da Modern Arts, proporcionado pela queridíssima Monique, empresária e responsável pela marca. Ficaram curiosos para saber mais sabre esse encontro? Então vem conferir o post contando tudo que rolou nesse dia maravilhoso.


Os patrocinadores do evento foram maravilhosos nos dando lindas lembrançinhas para levarmos para casa <3Ganhamos brincos da Anne Santana Acessórios, esmaltes da Novo Toque, um porta-canetas em vidro da Vimol Vidros e não vamos nem comentar a taça chock e o Blog Planer que a Modern Arts fez especialmente para nós convidados. Estamos encantadas com os mimos até agora. Ah! Ainda tiveram brigadeiros, cupcakes e docinhos deliciosos que a Prin’up, o Churrê e a D e A Delicias Trufadas trouxe para a gente. Nossas barrigas agradecem! HAHA. E agradecemos também à Flor Lux pela linha coroa de flores cedida para sorteio e à Eidy Sobrancelhas e à Dailus Aracaju por todo o apoio.


Foto por Juliana A.
Foto por Júlia L. do snap: juliaaragaoo

Esse encontrinho teve o intuito de reunir os blogueiros e amigos para proporcionar um maior contato e vínculo. Achamos uma excelente ideia, pois nada mais justo do que reunir os parceiros para conhecermos melhor com quem trabalhamos e, claro, aproveitamos para rever pessoas maravilhosas, fazer novas amizades e rir muito. Tudo rolou no MAIKAI, um condomínio resort lindo e que fica de fundo para o mar. Claro que corremos para a areia e nos descabelamos com aquela vista perfeita da praia, rsrsrs. As fotos não nos deixa mentir, não é?



Espero que vocês tenham curtido esse post do nosso encontrinho. Deixaremos os instas dos patrocinadores logo abaixo, ok? Comenta aí o que acharam!



Beijos beijos.

2 comentários :

  1. Geeente! Eu achei esse Encontro um máximo.
    Realmente, nada melhor do que o contato físico de amigos que trabalham no mesmo ramo.
    Vim aproveitar e desejar um Maravilhoso Natal e Final de Ano a todas duas e sucesso em 2016.
    Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAS ♥
    Encontrinho de blogueiros é a melhor coisa desse mundo fashion *-*

    Beijão da Preta ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo