domingo, 15 de novembro de 2015

SHAMPOO A SECO | EUDORA


Oiee! Tudo bem com vocês? Quem já ouviu falar em Shampoo a Seco? Eu era doida pra testar porque sofro com oleosidade e comprei esse da Eudora. Vamos conhecer?


Para quem não sabe, o Shampoo a Seco, como o próprio nome já diz, serve para limpar o cabelo a seco. 

Eudora promete: Aspecto de cabelos limpos, leves e soltos. Não deixa resíduos de pó e é ideal para todos os tipos de cabelo. Sem enxágue, deve ser aplicado nos cabelos secos.
Sobre a embalagem: normal, como a daqueles sprays secantes que a gente conhece. Vem 150 ml de produto, o que pra mim não rendeu e acabou rapidinho (sim, já acabou).


Aplicando: Não tem muito segredo. Deve ser aplicado na raiz do cabelo, através de mechas para que consiga uma aplicação uniforme. Aplique com jatos curtos, a uma distância de aproximadamente 20 cm. Para finalizar, massageie com os dedos para espalhar o produto.


O que eu achei: Fiquei sem lavar por 4 dias para testar. Meu cabelo é MEGA oleoso na raiz. Como falei, precisei usar uma boa quantidade de produto para conseguir disfarçar o aspecto de cabelo sujo. Amei o cheiro, fixa bem no cabelo. Quanto ao resultado, acredito que em cabelos menos oleosos que o meu ou com menos de 4 dias sem lavar, a diferença seja muito mais nítida. Ainda assim, gostei muito e quebra um galhão no dia a dia.


Outra coisa que notei foi que consegui mais "balanço" pois os fios se desgrudam mais da raiz. Paguei R$ 20,00 quando ele foi lançado, agora ele custa R$ 23,99


Para comprar acessem o insta @eudora_aju que é parceiro aqui do blog, usem o cupom DESCKETUT e comprem com 10% de DESCONTO! <3

Já conheciam? Usa de outra marca? Qual? Me diz aqui embaixo!

Beijos.

2 comentários :

  1. Amei a resenha!
    Acho que em breve estarei comprando um desse pro meu hair. Um super beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Estava doida pra testar, a curiosidade era imensa.
    Quando testei aquietei, o resultado é bom.
    Dá pra nos socorrer na correria. kk
    Bjão linda.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo