quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BATOM BALM - NATURA AQUARELA | COR VINHO



Hoje tem um review maravilhoso aqui no blog. Vem conferir.
Marque sua foto com #KETUTUSA e repostaremos sua foto.

Meus amores, olha eu aqui! Sumi, mas já voltei cheia de gás e com vários post's <3. Hoje falarei sobre um batom da Natura que como de praxe comprei às cegas, torcendo para que ele fosse bom e não fizesse me arrepender da compra. Pois bem, fiquei tão encantada que uso ele várias vezes na semana e ainda faço bastante misturinhas dele com outros batons. Fica lindo. Talvez mostre algum dia aqui para vocês.

O Batom é um Balm da linha Natura Aquarela. Tem em sua formula vitamina E e manteiga de Karité, ajudando assim na hidratação por 24 horas e tornando-o um ótimo antioxidante para os seus lábios. Ele custou R$27,00, O preço foi um pouco salgado levando em conta os outros batons que eu compro.
Um dos pontos característicos que mais me chamou atenção, foi por ele ser um lápis retrátil, facilitando muito na hora de fazer o contorno e passar. A praticidade com certeza é um aliado desse queridinho.




A durabilidade dele é bastante visível, sai um pouco com o tempo, mas consigo ficar com ele sem preocupação, retocando uma vez no máximo.Vou nem falar da sua pigmentação, escolhi a cor vinho por ser uma das minhas preferidas e por ter me apaixonado quando vi. Apesar de ser um batom cremoso não é necessário passar mais de uma vezes ao colocá-lo. Não é um amor?




Estou muito feliz em voltar inteiramente ao blog, explicarei os motivos do meu afastamento em um vídeo para que vocês entendam melhor. Fiz esse post com um imenso carinho e dedicação e se gostaram ou já usaram esse bebê, deixem seus comentários aqui embaixo e nos falem o que achou.

Beijos carinhoso,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo