domingo, 30 de agosto de 2015

UNHA DA KETUT: MABI BELLA CHICK + PELÍCULA FLORAL


Muito amor por essa esmaltação!! Vamos ver mais detalhes?
*Marque suas unhas com #unhadaketut e repostaremos sua foto!


Quem me conhece sabe o quanto amo a cor azul e eu já falei em alguns posts aqui no blog. Aos poucos estou aumentando meu número de esmaltes nessa cor, em diferentes tons. Me apaixonei, em especial, por esse na cor Mabi pois é um azul turquesa bem lindinho e que "casou" muito bem com a delicadeza da película.


Como já não é novidade, essa película (compre aqui) é da minha parceira que eu amo: a Modern Arts. Todas as películas com estampas de ótima qualidade e durabilidade, deixando um resultado perfeito! 


Paguei R$ 1,50 nesse esmalte lindo e a película custa R$ 3,00 (promoção). E pra quem ainda não sabe, a Modern Arts além de trabalhar com películas também vende as queridinhas Nail Stamp! Visitem o site para conferir os lançamentos (vendas somente online) : www.modernarts.com.br

Eai, gostaram dessa unha? Me diz aqui nos comentários! Não esquece de marcar na foto da sua unha a hashtag #unhadaketut

À bientôt.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo