segunda-feira, 1 de junho de 2015

SAIA MIDI, COMO USAR?


Sim. Hoje venho falar sobre uma peça que ainda é "polêmica", pois muitas meninas a evitam e olham pra ela com estranheza. Vamos vencer esse medo e descobrir a beleza e o poder que a saia midi traz?



Não quero aqui dizer como eu ou você temos que usar esse tipo de saia, aliás, ela possui modelos diferentes. Na verdade, quero deixar algumas dicas e opções pra inspirar vocês na hora de compor um look. Por isso, selecionei várias fotos pra vocês verem como é ela usada por aí...


Quase todo mundo acha que ela envelhece, que é de vovó (meu namorado acha hahaha), que não valoriza ou que baixinhas e gordinhas não podem usá-la. Errado! A saia midi, pelo contrário, deixa a mulher mais mulherão, e dependendo da combinação pode deixar o look formal ou divertido.


O "estilo" midi é aquele em que o comprimento está na linha ou abaixo da linha do joelho, podendo ser de diversos modelos e com diferentes tecidos. Eu particularmente tô apaixonada por esse tipo saia e se pudesse teria vários modelos. Por ela remeter às antigas saias do século XIX, é preciso investir nas cores, tops cropped, acessórios e combinações pra dar um ar mais moderno




Eai, quando vão comprar a de vocês? Quem tinha medo, sentiu vontade de ter a sua primeira saia midi? E quem já tem, também sentiu receio quando ela voltou ao mundo fashion? Me contemmm!!!


Espero que tenham gostado e que tenhamos mais saias midi por um precinho migs, hahaha. <3

Beijo beijo.

2 comentários :

  1. Amo saia midi, demorei um pouco pra aderir. rsrs
    Mas sempre achei elegante. Gostei das inspirações.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Obrigada pela visita Jeu, fico feliz que tenha curtido.
      Beijão.

      Excluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo