quinta-feira, 28 de maio de 2015

ESPIÃ NO PROVADOR | CeA

Oii gatinhas e gatinhos! Tudo bem com vocês? Clima de greve na universidade..hum..vem vários posts por aí, preparem-se, hahaha.

Vamos ver o que provei essa semana?

Primeiro. Eu sei, as peças não foram lá baratinhas, mas vamos combinar que calça jeans é mais salgadinha.. Outra coisa, passei na CeA dessa vez pois a intenção é variar sempre as lojas, mas ela não é uma das minhas preferidas porque o preçinho não é o melhor, apesar das peças serem um amor. 



Trouxe duas opções de calça que estão bombando e vestem SUPER bem. A primeira é uma cigarrete detonada linnndaaaa. O preço não é amigo, mas ela caiu tão bem gente, eu amei!!!


A segunda é cintura alta. A primeira que provei na vida e confirmei algo que muitos já sabiam: Valoriza demais o corpitxooo!!! É por isso que as famosas vira e mexe montam look com ela. E quem não gosta de peça que te valorize?! Ah vá!


Não fica tão visível que ela é cintura alta, mas nessa de costas dá pra ver melhor e o quanto ela realça o bumbum e o quadril. =O Imagina essa belezura flare?! Perfeiçãaaaoo.. Procurei e não tinha no meu tamanho. (O modelo flare) =(

A batinha é um amor, tá de promoção de R$50,00 por R$35,90. Tinha essa pink, uma laranja e uma preta. Não achei P, então peguei M e ficou sobrando um pouco.. As calças também só tinham, em sua maioria, tamanhos maiores.

Tudo isso vocês encontram na CeA do centro de Aracaju/SE. Ah, já tá disponível a coleção da Kim e da Maria Filó! Confiram lá!!

Gostaram de algo? Quero saber, hein..

Beijinhos.

4 comentários :

  1. Amei a sua espiadinha no provador. As duas calças estão lindas, mas essa segunda valorizou horrores o seu corpo e até o famosos ''bumbum''.
    Gostei bastante!
    https://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Fiquei apaixonada pelas duas, mas choquei ao ver a modelagem da segunda!! <3
      Obrigada, Yaguito.
      Volte sempre, beijo!

      Excluir
  2. Adorei a bata, o preço tá incrível. A C&A é uma das minhas lojas preferidas de achados.
    Amei o quadro!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo Bia! A bata tá linda e de ótimo tecido, excelente oportunidade!
      Eu não curto tanto a CeA porque, como disse no post, tenho que rodar rodar rodar e no fim não vejo muita coisa em promoção se comparado a outras..

      Um super beijoooo!! <3

      Excluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo