terça-feira, 14 de abril de 2015

3 MINUTE MIRACLE: HIDRATAÇÃO RÁPIDA DA AUSSIE


Amores! Quem é que nunca ouviu falar desse nesse rapazinho aí?! Famoso por ser uma hidratação rápida e de ótima qualidade.


Como muitas, eu era doida pra testar porque eu não acreditava muito no que as meninas diziam por aí sobre ele. Ganhei de presente e não me contive em fazer review pra vocês.

ELE PROMETE:

Milagre capilar em 3 minutos. Tratamento super profundo e intenso que recupera os danos sofridos. "Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta." (Nos EUA) Indicado para o uso durante o próprio banho, facilitando os cuidados com os fios. 

O QUE EU ACHEI:

A embalagem é pequena e versátil. Para liberar o produto basta apertar a lateral e o creme sai. Ideia super criativa pois sai facilmente, porém é totalmente vedado e não há desperdício. O creme é relativamente consistente, como o de uma máscara mesmo. O cheiro, ahhhh o cheiro... O melhor! Fixa DEMAIS, depois que lavo o cabelo ainda sinto o perfume no dia seguinte. É maravilhosoooo!
Realmente ele hidrata e recupera os fios, senti meu cabelo macio e com menos frizz. Porém, não é algo com caráter "milagroso", entendem?!


É um produto muito bom sim e uma excelente opção rápida pra quem não gosta muito ou não tem tempo para se cuidar. Porém, eu pessoalmente, não substituo a hidratação normal, aquela que demora um pouco mais. Utilizo o 3mm (como o chamam) quando quero um resultado mais rápido e urgente!


Para comprar têm muitas lojinhas no Instagram e Facebook que vendem produtos importados. O preço dele pode variar de R$40,00 a R$50,00. Como eu falei, esse foi presente. (Obrigada amor!)

Até a próxima, beijos.

5 comentários :

  1. Também usei e gostei, mas não foi bem um Milaaaagre. Bem isso. Achei o blog tão lindo!!! Parabéns, meninas. E já quero trocar figurinhas sobre cabelo coma Juliana. 😍

    WWW.casadepaete.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Márcia, é um prazer ver um comentário seu por aqui. Amo muito seu blog e seu estilo!! <3
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
    2. Obrigada linda!! Iria adorar falar sobre cabelo, amo esse assunto!! Kk . Ah! E seu blog eh mara.
      Um grande beijo!!!

      Excluir
  2. Adorei Jú assim que poder irei testar também, já ouvir muito sobre ele, mas é sempre bom ouvir uma opinião mais próxima... Beiiijos!
    http://www.dicasdajublog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jô. Se testar, volte aqui e me conte o que achou.
      Beijão.

      Excluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo