segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

REVIEW: MÁSCARA HIDRATANTE DA BIOEXTRATUS


Eai gente, como vocês estão?? Hoje trouxe Review de mais um produtinho pras madeixas.. (prometo que logo logo vai ter de produtinhos pra make, pele..)

Bom, vou ser sincera com vocês.. Eu não dava muita coisa pelos produtos da Bio Extratus.. Ou melhor, eu nunca tinha ouvido falar sobre resultados depois do uso de algum produto da marca. Mas, isso mudou depois que comprei essa hidratação.

Por indicação de vendedora acabei comprando essa que, como vocês podem ver na embalagem, é para todos os tipos de cabelos e é da linha Banho de Creme. Por meu cabelo ser virgem, resolvi testar essa marca de cosméticos naturais que eu sempre via nas lojas mas nunca tinha ouvido falar, como já disse. 


Pois bem, o produto promete amaciar e hidratar os fios, realçando o brilho natural. O cheiro é bem suave mas fixa bem nos cabelos. 


RESULTADO:

Quando usei pela primeira vez fiz escova nas madeixas e meu cabelo fico super liso!! Quem me vê sempre com o cabelo encaracolado nem reconheceu, hahaha.. Senti meu cabelo muuuuito sedoso e com um super brilho!! Postei essa foto no insta, reparem no brilho =O

@jujulins_
Então gente, produtinho mais que aprovado, um achado!! Eu agora amo <3. Não lembro quanto paguei, mas pesquisei e a média de preços do que contém 500g é R$25,00. Todos os corações preenchidos pra essa máscara, hihihi.

Até mais meus amores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo