sábado, 13 de dezembro de 2014

HAPPY BIRTHDAY KETUT! | SORTEIO 1 ANO DE BLOG


Meus amoress.. Tudo bem com vocês? Estamos no mês de dezembro (como o ano passou voando), e há aproximadamente 1 ano atrás eu e a Jú Almeida vimos um dos nossos sonhos se concretizar: o Ketut. Como já falamos no nosso primeiro post do blog, sempre conversamos muito sobre criar um blog e imaginávamos se daria certo.. 


Imagino eu que, como a maioria dos blogueiros, no início quando o blog vai ao ar a gente sempre fica com um pézinho atrás com receio se dará ou não certo, se alguém irá parar um pouquinho o seu dia e usar alguns minutos para ao menos dar uma espiada no blog.. 

Mesmo com tudo isso, e outras coisinhas mais hahaha, mantemos a esperança e aos poucos vamos percebendo o retorno e que há sim quem se interessa e gosta de ler o que escrevemos.

Por isso, resolvemos, eu e a Jú Almeida, fazer um sorteio (como muita gente anda fazendo) como forma de presentear uma de vocês. Não é somente por curtidas ou divulgação, mas sim para realmente deixar uma marquinha nossa. 

VAMOS CONFERIR O PRÊMIO?

Bom, chega de blábláblá e vamos direto ao ponto porque eu sei que vocês estão curiosas pra saber o que vamos sortear. Eis aqui:


Sim, a ganhadora receberá esse óculos maravilhoso e duas capinhas para ele. Vejam mais detalhes do prêmio:




Hehehe =p

O QUE FAZER PARA PARTICIPAR?

Simples. Basta seguir as regrinhas abaixo:

REGRA 1) CURTIR A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK; (Link aqui)

REGRA 2) COMPARTILHAR PUBLICAMENTE NO FACEBOOK A FOTO OFICIAL;

Pronto, facin né gente? Bora participar e convidar as amigas!!! O RESULTADO SAI DIA 06 DE JANEIRO.

OBS.: NÃO ESQUECER DE ESCREVER "PARTICIPANDO" AQUI NESSE POST E DEIXAR SEU E-MAIL DE CONTATO PESSOAL. 

Boa sorte gente!!! 

Xoxo.

6 comentários :

  1. PARTICIPANDO. nayarabispo-ol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "PARTICIPANDO", camilaoliveirac96@gmail.com 😘

    ResponderExcluir
  3. UHUUU amei a promoção , esse tem que ser meu hahaha :D PARTICIPANDO o/ taciane.limasf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    carol.carolsantos@gmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  5. Participando
    monteirojuliana17@outlook.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo