terça-feira, 1 de abril de 2014

RESENHA: O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR - JANDY NELSON


"A tristeza é uma casa em que as cadeiras se esqueceram de como nos segurar, os espelhos de como nos refletir, as paredes de como nos conter. A tristeza é uma casa que desaparece cada vez que alguém bate à porta, uma casa que se vai com o vento à menor rajada, que se enterra no solo enquanto todos estão dormindo. A tristeza é uma casa em que ninguém pode proteger você..."

Bom gente, novidade na área, e qual é? Resenhas de livros. Eu, Ketut Juliana, sou uma devoradora de livros de carteirinha e já que tenho a oportunidade de compartilhar com vocês, por que não aproveitar?


O primeiro livro escolhido foi " O céu está em todo lugar", alguém já ouviu falar? Pois bem, para ser sincera foi um dos melhores livros que já li e você que está procurando livros intensos, muito mesmo, esse é uma ótima opção.


Vou falar um pouquinho sobre ele. Lennie é uma garota que ama seu clarinete e o seu livro "O morro dos ventos uivantes", e que perde sua irmã Bailey, de 19 anos, de forma abrupta. Por causa desse impacto seu mundo vira de cabeça para baixo e encontra em Toby, namorado de Bailey, alguém que consegue entender sua dor de uma forma inesperada. No meio de tantos acontecimentos e tristeza ela encontra em Joe, garoto francês, inglês e incrível músico, alguém que consegue ajudar a erguer ela e sua família , a vovó e a tio Big, que para ser sincera, não são nada normais.  



Então Ketut's, é isso, espero que tenham gostado e que tal comentar aqui embaixo livros que queiram que eu faça resenhas? Ou se já leu esse nos falar o que achou? Aah e fiquem ligadinhas pois tem novidades chegando. Bejinhos ketut's.











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo