sexta-feira, 18 de abril de 2014

DIA DO BEIJO - QUEM DISSE, BERENICE?


O post tá meio atrasadinho mas aqui está! No dia 12/04 ocorreu a super promoção da Quem disse, Berenice? - "Troque seu batom velho por um novo". Aqui em Aracaju ocorreu na loja do Shopping Jardins e contou com muuuita gente. Essa foi a segunda vez que eles promoveram essa promoção e como era de se esperar foi um sucesso!! Cheguei cedinho para não enfrentar uma grande fila, mas mesmo assim demorei para escolher a cor e a fila só fazia crescer, rs. 

Haviam muitas opções e a gente podia escolher entre todos os batons cremosos e batons caneta (4 opções de cor). Tive muita dúvida, era muita cor linda mas muitos eram cremosos do tipo que tem um brilho sabe, com um leve aspecto que o gloss dá. Entendem? Eu não sou muito fã de batons assim mas consegui achar um sequinho!! \o/



Ainda não usei ele, portanto não posso falar sobre durabilidade. Ele é um vermelho com uma pegada meio pink. A sua textura lembra a dos batons matte por ser bem seco. 

Para as que gostaram da cor ou só por curiosidade, ele custa 23,90. Alguma de vocês também participou da promoção? Comenta aqui embaixo e deixa sua opinião sobre o post! ♥ =)

À bientot, 

2 comentários :

  1. Esse batom é lindo demais!Eu adoro a Quem Disse Berenice <3

    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo. *-* Volte sempre Bia! Bjo, Jú Lins.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo