domingo, 9 de fevereiro de 2014

MEU LOOK: MADRINHA DE CASAMENTO


Eiii lindonas!! Tudo bem com vocês?? ^^ O post de hoje é bem especial, primeiro porque é a estreia dos posts de 'looks', e segundo porque é o look que usei no casamento da minha migsss amada do meu coraçãooooo!!! ♥♥ Perceberam o tannnto de amor envolvido né?! Pois bem, o casamento da Isa foi dia 01 de fev., no sábado. De manhã fui ajudar minha sogra com uns preparativos para festa da prima do meu Honey. ♥ No almoço fui curtir a festa (Boteco da Camila). Foi maravilhooooso, porém jaquei e comi aquele velho churrasquinho hahahaah. Teve piscina, sol e muita música. À tarde foi a hora de me preparar para o casório. Foi tudo muito corrido porque decidi não ir ao salão de beleza e fazer o cabelo e a make com minhas 'cunhadas'. O resultado vocês verão jajá. Entãaao, no fim das contas acabei me atrasando na hora de me arrumar e acabou que a tia do Honey não pode me fotografar. )': Tirei a maioria das fotos depois do casamento por causa do atraso, e através do meu celular. ): #chatiada 
Eu devo estar falando demais, mas aí estão as fotos. ♥

O LOOK






Cabelo feito pela prima do Honey - Lara Barreto.
Make feita pela minha cunha - Danielle Santana. (Essa foto tirei quando cheguei em casa) A make não foi verde, acho que o que deixou assim foi a iluminação.
Antes do casório.

Acessórios prata.

Essas fotos tirei no dia seguinte. (Isso explica a melhor resolução.)




Eai? Gostaram do meu look? Deixem as opiniões nos comentários!!! ^^ Agora, algumas outras fotinhas que tirei no dia. 
Minha amiga Rafa, adorei revê-la!!!
Conheçam meu Honeyyyyy genthêe!!! ♥♥ #muitoamor
A mãe da Isa e sua mana! ♥

Eai? Espero que tenham gostado do look e tenham percebido o tanto que esse dia foi especial. Sei que as fotos ficaram com qualidade péssima, mas foi isso que deu pra fazer. ):

E, não podia finalizar esse post sem deixar registrado aqui os meu parabéns a minha Amiga, irmã e companheira de blog, e os meus sinceros votos aos noivinhos. ♥ Hahahah. Que meu bom Deus os abençoe por todos os dias da vida de vocês. Que não vos falte fé, que não falte amor, que não falte paciência!! Haha. Te AMO muito minha amiga. Beijooo da sua KETUT. ♥♥♥♥

Eu + a noiva mais lindaaaa!! ♥ #eusuada


Xoxo ketut's,

4 comentários :

  1. Ta linda querida! Amo casamentos, eu choro em todos kkkkkkk
    www.duarttmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwn como vocês duas estavam LIIIIINDAS *-*
    Apaixoneeeeeeeeeeeeeeeei <3

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oww Lê, fofa demais!! ♥ Obrigadaaaa, linda! Bjo da Jú Lins.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo