segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

GREEN JUICE


Eai Ketut's??! Como vcs estão, meninas? Havia uns dias que não dávamos as caras, confesso. Maas, preparei um post bem interessante e importante para quem, assim como eu, decidiu levar a vida de um jeito mais saudável e ter um estilo de vida melhor e mais feliz. Para quem conhece o mundo saudável e/ou fitness e pratica-os, já não é novidade a importância e os benefícios do suco verde detox

Pois bem, não conheço nada de Nutrição, muito menos sou estudante desse curso, porém resolvi mudar de vida a partir de 2014 e desde já venho pesquisando muitas e muitas coisas sobre atividade física + alimentação. Portanto, esse será um dos muitos posts que farei sobre alimentação saudável. 

O Green Juice é um suco detox que manda embora todo o "lixo" do nosso organismo. (Como quando comemos aquelas besteiras do fim de semana.) Ele é feito através das mistura de frutas, vegetais e verduras. Ativa a sensação de saciedade e desintoxica o corpo. Para o post não ficar tãão comprido separei os benefícios do suco, algumas maneiras de prepará-lo e os que eu mesma já fiz.   

BENEFÍCIOS DO SUCO


- Mais disposição física;

- Nutrição da pele;

- Melhora a circulação sanguínea e linfática; 

- Livra-te das famosas celulites

- Atua no fígado, eliminando toxinas;

- Equilibra o pH do corpo;

- Ajuda no processo de emagrecimento; 





Para melhorar os resultados e ajudar no processo, vale lembrar que devemos beber pelo menos 3 litros de água por dia! Podemos adicionar também outros ingredientes às receitas, como a linhaça e a chia, ambas fontes de fibras. Beber o suco todo dia é ótimo e faz bem para o seu organismo e para sua saúde, especialmente bebê-lo em jejum. Assim que acordar, faça o suco e beba. Espere entre 20 a 30 minutos e tome seu café da manhã como de costume. Associem o suco a uma alimentação balanceada e os resultados serão percebidos antes do que vocês imaginam!!! 

OBS: Para as pessoas que não são acostumadas com os alimentos abaixo, ou estão no começo da vida saudável, lembrem-se: Tudo tem o seu tempo! Procurem utilizar os alimentos que vocês mais se identificam e vão fundo! Ou ainda: tapem e nariz e põe pra dentro! Hahahaha. O resultado é maior que TUDO. 

RECEITAS DE SUCO VERDE DETOX

Não existe uma receita fixa do suco, como eu já disse, utilizem os alimentos que vocês mais gostam. Abusem das folhas como: Couve ♥, Espinafre, Repolho e Rúcula. Se desejar adicionem frutas como: Maracujá, Maçã, Laranja e Limão. Cenoura, pepino, salsa, gengibre e hortelã são muito bem-vindos. 

ATENÇÃO: Nada de açúcar ou adoçante!!! No caso, serve a cenoura ou a maçã. Usem água mineral, porém a água de côco dá um sabor a mais, e cubos de gelo. 


Nesse suco utilizei:
- Cenoura;
- Maçã;
- Hortelã;
- Couve;
- Gengibre; 
- Água Mineral;


Nesse suco utilizei:
- Maracujá;
- Couve;
- Hortelã;
- Salsa;
- Água  Mineral;

Optem por sempre variar nos ingredientes para não ficar repetitivo, e evitem colocar muitos ingredientes como no primeiro suco que fiz, pois o sabor fica muito forte!! Vocês podem bebê-lo sem coar também, aí depende de cada uma!! Espero que tenham curtido as dicas e aproveitem as coisas da natureza para o bem da nossa saúde! Se cuidem, bonitas!! ♥♥ Deixem a opinião de vocês aqui embaixo e curtam nossa página no facebook. Até a próxima!! :*


    Xoxo Ketut's, 

                           







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo