sábado, 23 de abril de 2016

BATOM EUDORA | LIP DELUXE - BORDÔ MAGNÉTICO


Ganhei um batom da Ketut Júlia no meu aniversário e a partir daí começou uma linda história de amor. Vem correndo conhecer minha nova paixão labial e fique encantada também com ele.

O Lip Deluxe, cor Bordô Magnético, é  um dos meus batons preferidos e que está na minha bolsa para qualquer emergência. Sua cor é linda, não possui cheiro, uma durabilidade maravilhosa e combina em qualquer ocasião.



Eu adorei seu visual bastante discreto e chic, Tudo nele é perfeito! Até seu detalhe com a letra E.



Espero que tenha gostado, e se quiser obter essa belezinha é só ligar para o contato aqui ao lado. Comente aqui embaixo o que achou e até a próxima.
Xoxo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo