quarta-feira, 11 de novembro de 2015

LOOK THURSDAY FIXE | #KETUTNAEUROPA



Genteeee, quanta saudade!!! Esses meus sumiços nunca acabam, não é? Porémmm, todas as vezes que sumo dou uma explicação plausível para essas repetidas situações... Agora podem perguntar qual o motivo que fez a Ketut Juliana sumir dessa vez. E eu vos respondo humildemente que ESTOU BRILHANDO EM PORTUGAL!! ♥ hahahahahaha. E nesse post vou mostrar um dos looks que usei nesse pouco tempo que estou aqui. Então vem conferir!





Confesso que todas as vezes que vou à Portugal tenho um tipo de choque de moda. Isso acontece devido à diferença de estilo entre o brasileiro e o português, que ocorrem por Ns motivos. Um deles é a acessibilidade que os portugueses possuem em achar e comprar roupas super legais. Confesso que me espanto em ver quão barato é - para quem mora aqui - uma roupa, ou até uma maquiagem. 




Como vocês podem perceber, esse look está totalmente fora do estilo que postamos aqui no blog. Tive dois propósitos beeeeem grandes para usar essa roupa fora do padrão. A primeira é que eu queria aproveitar o clima frio e mostrar o quanto gosto do estilo com cheirinho de outono/inverno. ILoveIt. E o outro motivo, que pode ser chamado de principal, foi para mostrar o quanto podemos inovar e ignorar a opnião dos outros, só pelo simples motivo de está se sentindo bem e confortável.




Vou explicar melhor o segundo e principal motivo, Ok? Ok. Uma coisa que admiro muito, muito mesmo, nos portugueses é o simples fato de respeitar as escolhas das outras pessoas. Adoro sair por aí e não ter tanta gente me olhando por está diferente. Adoro vestir uma roupa que me agrade, botar meu cabelo para cima e me sentir a minha prima Beyoncé desfilando. Quero sentir esse conforto onde eu moro. Quero me sentir bem por está vestindo o que eu quero. Serio mesmo, É bastante chato você usar uma bota e uma pessoa dizer que não é época de São João ou perguntar se está frio. Miga, parou né!? Sei que estou desabafando, mas esse post veio com o intuito de ser diferente e mostrar o como ser diferente é normal.

Espero de coração que vocês tenham gostado e se identificado com o look e com o post. Se puder, deixe sua opnião logo abaixo. Obrigada pela visita!

Obs: Não houve edição nas fotos, pois estou viajando e não estou com meu PC com os programas. I´m so sorry!!

Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo