terça-feira, 15 de setembro de 2015

UNHA DA KETUT: ILUMINA BELLA CHICK + NAIL STAMP


Oie lindezas! Como estão? A unha dessa semana tem muita "luz', rsrs. Simbora conferir mais fotos?
*Marque suas unhas com #unhadaketut e repostaremos sua foto!


Infelizmente o esmalte ficou cheio de bolinhas na mão esquerda, que é a que eu normalmente fotografo pra vocês. Mas detalhes à parte, eu adorei essa tendência de não ter uma parte da unha pintada. 


Para conseguir esse efeito, usei um dos modelos de adesivos (Nail Stamp) da Modern Arts (compre aqui). Tô devendo um tutorial usando nail stamp, eu sei, mas ultimamente tive alguns probleminhas que me impediram de ter gravado.


O esmalte da vez foi esse perolado prata lindo da Bella Chick, que tô amando! Esse é SUPER pigmentado. Gostaram? Usariam? Prometo que vou me esforçar pra que o vídeo saia o quanto antes e vocês entendam direitinho como funciona! <3

Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo