quarta-feira, 8 de abril de 2015

REVIEW: BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE VULT


Aaaai que saudades! Eu não paro de sumir e aparecer, sumir de novo e aparecer, não é? Sorry!! Só que dessa vez  tenho uma desculpa totalmente convincente, o blog deu uma paradinha pois estava em transformação e viram como ele ficou tão fofo? Mesmo minha opinião não valendo eu estou amando. Mas olha, presta atenção! Porque hoje eu estou trazendo um Review maravilhoso para vocês, é a Base Líquida efeito MATTE da Vult. 

Confesso que não sou uma pessoa de pesquisar sobre os produtos antes de comprar, principalmente quando se fala de maquiagem. Isso só acontece quando estou passeando em algum blog, leio alguns REVIEWs e acabo me interessando. Dessa vez foi uma das minhas procuras clássicas mesmo. Havia comprado uma base alguns dias antes e acabei odiando o efeito que causou em minha pele, estava preocupada em comprar outro e não conseguisse achar um tom que combinasse com minha cor de pele. Achei logo de cara essa base da Vult e ela acabou de entrar em minha lista de produtos preferidos.

Tenho uma sorte absurda por não ter espinhas, mas por contrapartida tenho bastante olheiras e preciso de produtos potentes para escondê-las, pois adoram aparecer. Não sei o que é isso.

A base ficou bastante harmoniosa com minha pele, não ficou nada artificial e conseguiu esconder tudinho! AHH! E eu super amei o efeito que ele deixa na pele, sem esquecer de que ele não gosta de ficar nas roupas, fato bastante existente em minha vida. Realmente ela é bem sequinha, paguei R$ 22,00  e comprei num stand da Vult no Shopping Prêmio, Socorro/SE.

Então gente, é isso! Acabei de matar um pouquinho da saudade que estava do Ketut e das Ketut’s. Qualquer dúvida é só comentar, ta bom? Fica com Deus e um enoooorme beijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo