sábado, 31 de maio de 2014

REVIEW: GARNIER FRUCTIS


Oii gente!! Quem me conhece sabe que meu cabelo tá bem diferente. Depois que criamos o blog tô numa febre de testar coisas novas, produtos novos. Diante da divulgação do novo Fructis - Óleo Reparação, resolvi testar visto que nunca havia usado nada dessa marca. E o que eu achei? AMEI! 
Quem me acompanha no instagram (@jujulins_) viu uma foto que postei, na qual meus cachos estão bem definidos e (não sei se notaram) minha franja está bem lisinha. 

Para quem não viu aqui está a foto: 


Já falei aqui que estou à procura de algum produtinho que ajude meu cabelo (leiam esse post) e na minha opinião esse serviu muito bem! Ele diminui muito o volume e definiu mais meus cachos, pois eles normalmente ficam bem bagunçados e cheios de frizz. =(
O produto possui 3 micro-óleos nutritivos: Argan, Pracaxi e Oliva. Promete o efeito de cauterização para obter cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia-a-dia. 


Realmente ele proporciona muito mais brilho e repara todo o cabelo. Tem um cheiro muito bom e que fixa bem nas madeixas. O shampoo é bem transparente e  ralinho. Já o condicionador, ao contrário, é MUITO consistente, tem uma textura de máscara hidratante.



Com certeza indico, vale a pela testar! Pode usar e deixar secar ao natural e só passar um reparadorzinho e pronto! (Imagina então usar a linha completa?! *.*) Só isso já fica excelente! Ah, o melhor de tudo: só custa R$ 8,20 cada. (400ml)



Espero que testem e me digam o resultado. Eu simplesmente estou abusando desses produtos hahaha. ♥ Mas a saga por produtos baratinhos e milagrosos para meu cabelo continua. =p


Até a próxima, beijinhos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo