quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MEU CASAMENTO | LOOK COMPLETO


Então meus amores, eu super sei que estou devendo um post para vocês, mas esse corre corre de casamento meio que atrapalhou um pouco. Aah! e em falar nele, claro que eu não iria deixar vocês por fora não é? Jamaaaaaiss. Então mostrarei a vocês, por fotos, um pouco do meu look, make, penteado, tiarinha, entre outros .. E para começar, vamos direto para a make e penteado, e as graciosas Andreza Farias e Priscila da Anne Marie, foram quem cuidaram dessa parte tão importante. Rawnn. Que eu realmente ameiii.



Priscila e Andreza Farias, obrigada!!

Mmm.. Agora vem os acessórios. Para começar vou falar da linda Tiarinha mara. Pois então, além de estar supeeer em alta, ela encanta qualquer um. Essa belezinha foi encontrada na Lilás Acessórios para Noivas   que faz a locação dessas fofuras feitas pela D. Cantidio. Chique não? E sem esquecer, o nome dela é Tiara Mini flor de Liz.



Os brincos foi o o lindo Ponto de Luz, que eu amei.

Outro acessório que não pode faltar para as noivinhas é o bouquet. Então, vamos logo ver o meu ?.. ^^

Tan Tan Tan Tan.. Sim ketut's agora vem o ápice do post, o vestido, que eu primeiramente preciso agradecer a minha tia Aida por ter disponibilizado um de seus vestidos da sua loja. Grata Tia !! Continuando.. Esse vestido é do estilo princesa, coladinho no corpo com a saia bem rodada, mas com plinçadas para deixar mais elegante e não tão "fofo". E sem esquecer da linda calda. Amei






AGORA ALGUMAS FOTOS DO CASAMENTO







Madrinha mais linda!!





 Então é isso Ketut's, Obrigada por lerem e espero que tenham gostado. Que tal dar sua opinião nos comentários?  Fiquem com Deus , beijinhos .



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo