sábado, 11 de janeiro de 2014

SUMMER - Parte IV


Sabemos que a todo tempo precisamos cuidar de de nossos cabelos, não é? Mas ai, quando chega o verão, essa atenção precisa ser redobrada. A quebra e o excesso de oleosidade é muito comum nessa época, e nós, mulheres, ficamos enfurecidas com essa situação frustrante, maaaaaas, sim, existem formas e produtinhos que auxiliam na reversão dessa triste realidade. E é por isso que estou aqui hoje, para passar para vocês em um post, super dicas de como cuidar do cabelo no verão.♥
Garotas, não pensem que somente a praia ou o cloro da piscina nessa época é que causam danos para o seu cabelo. na na ni na não. É também o nosso querido sol que traz grandes danos parra nossa cabeleira. Então é de extrema necessidade que vocês continuem hidratando, nutrindo e reconstruindo suas madeixas sempre. Aaah! Uma linha que eu AMOO ♥, e é de fácil acessibilidade é a da Pantene. Super indicação da minha cabeleireira. 
Ei, vocês que amam praia ou piscina, é de suma importância a aplicação de leaven-in em creme ou spray que tenham como objetivo proteger contra raios UV. Sua aplicação deve ser feita toda vez que saírem da água, ok? Mas antens enxaguem seus cabelos com abundância de água doce e ai poderá usá-lo. E lembrando, vocês que não chegadas a prainha, também podem usar esse produtinho após a lavagem do cabelo.
O Óleo de Argan é muito bem-vindo nesse período, pos proporciona a diminuição de frizz e ainda super ajuda na hidratação de seus cabelos.
E você, garota de madeixas tingidas, o segredo é procurar por produtos com proteção extra. Pois a estimulação na criação de melanina no cabelo é maior nessa epoca e pode acabar prejudicando na cor de sua cabeleira.


Dica de Amiga ♥

- Não prenda seus cabelos ainda molhados;
- Evitem passar produtos químicos nessa época, e se forem passar, consulte sua cabeleireira para como cuidar ainda mais dos seus cabelos;
- Fujam o maximo de escova ou pranchinha, pois ajudam na quebra. Calor demais, que cabelo aguenta?;
- Hidrate, nutra e reconstrua.

Pois é Ketut's, espero que tenham gostado desse post, que tal me falar o que acharam nos comentarios? Fiquem com Deus.

Beijinhos Ketut's



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo