sábado, 4 de janeiro de 2014

SUMMER - Parte II


Falando em calor, nada melhor que uma praia ou uma piscininha, não é? Então, que tal aproveitar esse calorzão na moda? Pois bem, aqui vão alguns modelos para poder inspirar vocês.

ESTILOS


O estilo confortável é um pouco mais fechado na parte de cima, não deixando de ser contemporâneo. Já na parte de baixo, podem apostar em partes menores, como tanguinha, ou lacinhos, e até cintura bem baixa, com dois ou três dedos de largura.



O tomara que caia também continua em alta, então podem abusar dele. Já os hot pants: Super apoio. Também tomam espaço, mas por ser um estilo mais comportado que o comum, usado no Brasil (bem mais) não são vistos com bons olhos, assim sendo mais preferidos pelos europeus.

ESTAMPAS

Apostem no floral, frutal, estampas étnicas, animal. Olá onça. E xadrez. Aah sim, sem esquecer, os modelos lisos também entram nessa, mas aposte no branco, preto, verde, azul, rosa e amarelo. E só esclarecendo, o liso apenas em uma parte do biquíni, tente mesclá-lo com uma estampa. Deixará você bem mais na moda.

Franjinhas e seu encanto. Já se percebe que ela está sendo super visualizada no mundo na moda e não podemos de deixar de observá-la em roupas e acessórios, e por que não em biquínis? Pois bem, então podem aproveitar desse look sem medo.



Gostaram garotas? Espero que sim! Que tal deixar um comentário falando o que acharam?!

           Beijinhos Ketut's



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo